Soluções que facilitam a elaboração de projetos de estradas, caminhos de ferro, túneis, represas, linhas elétricas, tubagens e todo o tipo de obras civis.
Se tiver alguma dúvida ou se para si já estiver claro, entre em contacto connosco, teremos muito gosto em atendê-lo.
A linha F4 do Metrô de Istambul, oficialmente conhecida como Boğaziçi Üni. / Hisarüstü - Aşiyan é um funicular de 850 m de comprimento atualmente em construção em Beşiktaş, Istambul. Quando concluído, ele se tornará a quarta e mais longa linha funicular de Istambul, ultrapassando a linha F3 em 100 metros. A linha cruzará uma diferença de altura de aproximadamente 116,1 metros e o tempo total de viagem é estimado em 2 minutos e 30 segundos.
O projeto prolongará a autoestrada do norte (SH1) com um comprimento de 18,5 km desde os túneis de Johnstones Hill até ao norte de Warkworth. Esta é a primeira etapa do projeto Ara Tūhono (caminho de ligação) desde Pūhoi até Wellsford.
Espera-se que o novo trajeto mais seguro e resistente seja aberto aos automobilistas a tempo para o agitado fim de semana do aniversário da Rainha, em Maio de 2022.
A Azvi assinou o contrato com a Bane NOR (organismo público gestor das infraestruturas ferroviárias da Noruega) para efetuar a reabilitação do antigo túnel ferroviário de Ulriken em Bergen, num prazo de 29 meses. Este túnel foi construído nos anos '60 e passa paralelamente ao novo túnel de Ulriken.
O consórcio ArRiyadh New Mobility Consortium (ANM) foi selecionado para construir os 41,8 Km da linha 3 do Metro de Riade, que fará parte do megaprojeto de seis linhas com um comprimento total de 176 Km que cruzará toda a cidade. O ANM é liderado pelo grupo de construção italiano Salini Impregilo e inclui como sócios: Larsen & Toubro (Índia), Nesma (Arábia Saudita), Ansaldo SST (Itália), Bombardier (Canadá), Idom (Espanha) e WorleyParsons (Austrália).
A nova Linha 3 é a secção mais longa do gigantesco projeto da nova rede de metro da capital do Reino da Arábia Saudita.