As nossas aplicações são usadas por técnicos de todo o tipo de administrações nacionais, regionais e locais, assim como pelos departamentos de planeamento urbano, obras públicas, transportes, água e saneamento, energia, etc.
Soluções para simplificarem o trabalho dos gabinetes técnicos de empresas públicas ou privadas de abastecimento de águas, saneamento, gás, eletricidade, telecomunicações, etc.
Dispomos de soluções para satisfazerem as necessidades de todo o tipo de explorações de pedreiras e minas, tanto a céu aberto como subterrâneas.
Com as nossas aplicações de campo são efetuados levantamentos de parcelas usando recetor GNSS, e com as de ambiente de trabalho concebem-se os loteamentos e integram-se com GIS e serviços web de mapas.
A nossa gama de produtos compreende, desde a criação de produtos geomáticos a partir de fotografias capturadas por drones, até à restituição fotogramétrica.
Além das ferramentas para a modelação de terrenos, o nosso software facilita a subdivisão de parcelas, a conceção de vias de urbanizações, a integração com BIM e muito mais.
As nossas aplicações são didáticas e simples, pelo que são utilizadas em numerosas universidades e centros de formação.
Os nossos produtos permitem a utilização da informação geográfica de serviços web e dados abertos, e criam resultados que podem ser facilmente integrados em GIS corporativos.
Soluções que facilitam a elaboração de projetos de estradas, caminhos de ferro, túneis, represas, linhas elétricas, tubagens e todo o tipo de obras civis
As funções de análise de terreno do nosso software permitem a elaboração de mapas de declives, orientações ou visibilidade, além da importação e exportação dos dados de Sistemas de Informação Geográfica.
As nossas aplicações tornam muito fácil a execução de levantamentos com GPS e estação total, e também a compensação de poligonais e transformações de sistemas de coordenadas.
A APLITOP participa ativamente com a buildingSMART Internacional para implementar os formatos IFC Alignment e IFC Road, que serão utilizados no intercâmbio de dados abertos de terrenos, estradas, caminhos de ferro, túneis, etc.proyectos. Si bien en los proyectos de edificación hay un razonable nivel de interoperabilidad entre aplicaciones mediante el formato IFC, los datos empleados habitualmente en proyectos topográficos no suelen ser bien gestionados por las aplicaciones BIM más conocidas. APLITOP orienta a sus usuarios de forma que no tengan porqué cambiar sus métodos y herramientas, sino tan solo adaptarlas para integrarse fácilmente en flujos de trabajo de proyectos BIM.
Se tiver alguma dúvida ou se para si já estiver claro, entre em contacto connosco, teremos muito gosto em atendê-lo.