As nossas aplicações são usadas em todo o mundo
O projeto prolongará a autoestrada do norte (SH1) com um comprimento de 18,5 km desde os túneis de Johnstones Hill até ao norte de Warkworth. Esta é a primeira etapa do projeto Ara Tūhono (caminho de ligação) desde Pūhoi até Wellsford.
Espera-se que o novo trajeto mais seguro e resistente seja aberto aos automobilistas a tempo para o agitado fim de semana do aniversário da Rainha, em Maio de 2022.
A Azvi assinou o contrato com a Bane NOR (organismo público gestor das infraestruturas ferroviárias da Noruega) para efetuar a reabilitação do antigo túnel ferroviário de Ulriken em Bergen, num prazo de 29 meses. Este túnel foi construído nos anos '60 e passa paralelamente ao novo túnel de Ulriken.
O traçado do Novo comboio ligeiro de Otava passa de forma subterrânea, ao longo de 2.533 metros, pelo centro da cidade e no mesmo localizam-se três estações: Lyon (Oeste), Parliament (Este) e Rideau. Tratando-se de um contrato de concessão, o seu alcance não se limita à conceção e construção da infraestrutura, alargando-se à manutenção durante 30 anos dos 12,5 km da Confederation line.
O consórcio ArRiyadh New Mobility Consortium (ANM) foi selecionado para construir os 41,8 Km da linha 3 do Metro de Riade, que fará parte do megaprojeto de seis linhas com um comprimento total de 176 Km que cruzará toda a cidade. O ANM é liderado pelo grupo de construção italiano Salini Impregilo e inclui como sócios: Larsen & Toubro (Índia), Nesma (Arábia Saudita), Ansaldo SST (Itália), Bombardier (Canadá), Idom (Espanha) e WorleyParsons (Austrália).
A nova Linha 3 é a secção mais longa do gigantesco projeto da nova rede de metro da capital do Reino da Arábia Saudita.
A linha F4 do Metrô de Istambul, oficialmente conhecida como Boğaziçi Üni. / Hisarüstü - Aşiyan é um funicular de 850 m de comprimento atualmente em construção em Beşiktaş, Istambul. Quando concluído, ele se tornará a quarta e mais longa linha funicular de Istambul, ultrapassando a linha F3 em 100 metros. A linha cruzará uma diferença de altura de aproximadamente 116,1 metros e o tempo total de viagem é estimado em 2 minutos e 30 segundos.
A instalação Solara4, localizada na localidade de Vaqueiros (Alcoutim) no distrito de Faro (Portugal) é a maior instalação deste tipo na Europa construída sem ajudas públicas. É composta por 661.500 módulos fotovoltaicos de alta eficiência, com uma potência instalada de 220 MWp e uma produção estimada de 380.000.000 kWh/ano, suficiente para gerar energia renovável para abastecer mais de 100.000 casas.
Nas Astúrias, após um período de inclemências meteorológicas adversas, ocorreu uma situação de emergência muito singular e que implicou uma alta dificuldade, com a necessidade da utilização de equipamentos técnicos e pessoal qualificado muito específicos para a execução, devido ao alto risco existente.
O projeto consistia na montagem de módulos solares da instalação fotovoltaica em Billeberga, Suécia. Foram remodelados 1.800 pontos para se situarem as duplas estacas ou fincagens das estruturas metálicas fixas. A diferença entre as estacas dianteiras e traseiras devia ser de 45º, para que os painéis tivessem essa mesma inclinação, e sempre com orientação para sul, para se conseguir a melhor captação da luz.
A Autoestrada Transolímpica está localizada no coração da Zona Oeste do Rio de janeiro e presta serviços diretamente aos habitantes dessa região. A Zona Oeste é a segunda região mais povoada do Rio e tem atualmente uma população de mais de 2.500.000 pessoas. É a região de maior crescimento económico e com a maior concentração de novos desenvolvimentos imobiliários na cidade do Rio de janeiro.
O Rodoanel Mário Covas é um importante projeto que interliga as principais rodovias do Estado de São Paulo. Com 176,5 km de extensão, tem os trechos leste, oeste e sul finalizados e o trecho norte em fase de conclusão, com 44 km, passando pelos municípios de São Paulo, Arujá e Guarulhos.
O projeto consiste na execução da topografia e na conceção de 50 quilómetros de via, mediante levantamento com drone e Lidar Terrestre Móvel.
Na Croácia, a Administração Geodésica do Estado alterou há alguns anos o sistema de coordenadas que usámos durante muitos anos (HDKS5(6)/GK) para um novo sistema de coordenadas (HTRS96/TM). Por isso, é necessário transformar muitos mapas cadastrais e desenhos topográficos num novo sistema de coordenadas.
Num parque de campismo perto de Rovinij (Croácia) era necessário efetuar uma grande quantidade de trabalho, dado que cerca de 90% da sua localização tinha sido totalmente alterada. O problema era o cálculo de volumes de movimento de terras para a empresa contratante.
Se tiver alguma dúvida ou se para si já estiver claro, entre em contacto connosco, teremos muito gosto em atendê-lo.